Perguntas Frequentes
-
Como receber notificações por e-mail?
Ao realizar o seu primeiro login, o usuário deverá obrigatoriamente selecionar se deseja ou não receber notificações por e-mail, com a possibilidade de digitar um e-mail adicional para recebimento das mensagens.
O usuário pode alterar estas configurações a qualquer momento, através do menu "Notificações".
-
Como ter acesso a boletos de meses anteriores?
Para boletos de meses anteriores (em atraso), favor entrar em contato diretamente na tesouraria da ABO-PR.
E-mail: unimed@abopr.org.br
Telefone: (41) 3028-5812Os boletos disponíveis para download são apenas do mês vigente.
-
Como ter acesso ao histórico de pagamentos?
Em caso de dúvidas quanto ao histórico de pagamentos, favor entrar em contato diretamente na tesouraria da ABO-PR.
E-mail: unimed@abopr.org.br
Telefone: (41) 3028-5812Os boletos disponíveis para download são apenas do mês vigente. Boletos de meses anteriores (em atraso), deverão ser solicitados nos meios acima.
-
Como atualizar meu cadastro?
Mantenha seu cadastro atualizado, acesse a página de "Atualização Cadastral".
A atualização cadastral não é imediata, e pode levar alguns dias até que as alterações sejam exibidas aqui, no Boleto Online.
Caso já tenha solicitado uma atualização cadastral, não é preciso fazê-lo novamente.
Os dados são enviados para a ABO-PR, conferidos, e atualizados no sistema nos próximos dias.