Perguntas Frequentes

  • Como receber notificações por e-mail?

    Ao realizar o seu primeiro login, o usuário deverá obrigatoriamente selecionar se deseja ou não receber notificações por e-mail, com a possibilidade de digitar um e-mail adicional para recebimento das mensagens.

    O usuário pode alterar estas configurações a qualquer momento, através do menu "Notificações".

  • Como ter acesso a boletos de meses anteriores?

    Para boletos de meses anteriores (em atraso), favor entrar em contato diretamente na tesouraria da ABO-PR.

    E-mail: unimed@abopr.org.br
    Telefone: (41) 3028-5812

    Os boletos disponíveis para download são apenas do mês vigente

  • Como ter acesso ao histórico de pagamentos?

    Em caso de dúvidas quanto ao histórico de pagamentos, favor entrar em contato diretamente na tesouraria da ABO-PR.

    E-mail: unimed@abopr.org.br
    Telefone: (41) 3028-5812

    Os boletos disponíveis para download são apenas do mês vigente. Boletos de meses anteriores (em atraso), deverão ser solicitados nos meios acima.

  • Como atualizar meu cadastro?

    Mantenha seu cadastro atualizado, acesse a página de "Atualização Cadastral".

    A atualização cadastral não é imediata, e pode levar alguns dias até que as alterações sejam exibidas aqui, no Boleto Online.

    Caso já tenha solicitado uma atualização cadastral, não é preciso fazê-lo novamente. 

    Os dados são enviados para a ABO-PR, conferidos, e atualizados no sistema nos próximos dias.